sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Percepção




E em um determinado momento de minha vida alguém me disse que um dia meus valores iriam mudar, que tudo aquilo que acreditava e desejava mudaria a ponto de não existir. Eu iria esquecer tudo e que até mesmo as coisas que mais prezava na vida perderiam seu significado. Olhei para o homem que me disse isso e pensei  "isso é conversa de velho!". Eu estava no auge dos meus vinte e poucos anos e estava ouvindo um comentário de um homem de sessenta. Naquele momento, os impulsos da vida jovem cegavam minhas vistas, tapavam meus ouvidos e mantinham meu horizonte tão pequeno quanto aos valores que guardava em minha alma. A falta de instrução e de humildade me amarravam. A angústia de que algo estava incompleto me atormentava noite e dia. O velho estava certo.

Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário