segunda-feira, 12 de julho de 2010

A nuvem está só na sua cabeça!

A nuvem está só na sua cabeça... Sério... Descobri isso recentemente...
Na semana passada eu fui à agência da Caixa Econônica tirar o extrato do FGTS. Caracas! Puta estresse! Teve de tudo.. 1/2 hora pra estacionar, filas, tentativas no ATM, filas, conversas com pré-atentende, filas, tentivas nos ATMs novamentem, filas, e até o sistema do banco tinha caído.... Desisti! Xinguei. Praguejei... Porra... Tinha uma nuvem negra sobre minha cabeça! E pra quê?
Na semana seguinte voltei lá, no mesmo lugar preparado para qqer transtorno... e, pra minha surpresa, tudo não passou de 15 minutos com extremo sucesso!
Ficou a pergunta... Valeu o estresse sofrido e todas as nuvens negras que eu mesmo criei, atraí ecarreguei durante a primeira tentativa de sacar um simples extrato???

Um comentário:

  1. Não meu amor... não valeu a pena!!!! É o que tento te dizer toda vez que estamos no trânsito...rsrsrs!

    Amote...beijos!

    ResponderExcluir