quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mãe

Amo muito!

Amor de filhos por suas mães e de mães por seus filhos. É o amor fraternal, universal. É o verdadeiro sentido da palavra amor. É incondicional.

Tudo que possa lembrar sua mãe, entenda, é lição! É amor. É aprendizado que não se acaba. É vida!

Nossas mães nos conduzem, ensinam e nos direcionam... desde o início de nossa existência! E, mesmo quando achamos que já estamos caminhando sozinhos, elas ainda estão por nós, rezando, orando ou fazendo suas preces para que Ele cuide de nossas vidas e que nos guie. Elas estão sempre nos apoiando, servindo, construindo e nos fortalecendo.

Nossa edificação é baseada nas aventuranças dessas senhoras que chamamos de mãe.

E a senhora, Dona Nilza, fez tudo isso. Aliás, a senhora fez muito mais do que ser mãe. A senhora não só nos trouxe à vida, mas nos ensinou que há vida dentro de nós. Foi professora! Para tantos, ícone.

Te amo muito minha mãe. E peço a Ele que te guie, te conforte, e te encaminhe novamente à nossa verdadeira pátria.

Saudades. Te amo.

Um comentário:

  1. Sei que a sua dor deve ser 1 milhão de vezes maior que a minha, e essa saudade nos destrói por dentro. Mesmo tendo nossas crenças a dor da ausência, da perda, da impotência diante isso é o que mais faz sofrer. Eu busco forças em minhas perdas (meu pai, a vó, a Elza e agora a Nilza) na certeza que um dia vou re-econtrá-los e dar um abraço para matar a saudade que consome os dias. Se precisar de algo, estarei sempre por aqui. Mesmo ausente e distante, perto! Beijos

    ResponderExcluir